Dragon Ball Super – Demora mais para fazer um episódio do que você imagina!

2

Você com toda certeza aguarda ansiosamente os novos episódios de Dragon Ball Super todas as semanas, mas já pensou  quanto tempo demora para fazer um único episódio?

Em uma entrevista com o diretor da série Dragon Ball Super, Masatoshi Chioka e o produtor Hiroyuki Sakurada, os dois confirmaram quanto tempo demorou para produzir um único episódio da série:

Declarando que cada episódio leva “6 meses a partir do estágio de script e 4 meses para ser animado sozinho”, é bastante surpreendente ver quanto tempo leva cada episódio. Isso demonstra que par ao episódio ficar bem animado, precisa de uma boa quantidade de tempo, coisa que não deve ter acontecido com o arco da batalha dos Deuses, já que eram somente “episódios repetidos”.

Desde o arco de Goku Black, tivemos episódios de qualidade incrível, especialmente os últimos do arco da Sobrevivência do universo. O episódio especial da luta entre Goku e Jiren e o ultímo episódio de Kefla x Goku demonstram como estão bem animados os episódios!

 

Dragon Ball Super atualmente está sendo transmitido pelo Crunchyroll e pelo Cartoon Network com episódios dublados!


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!

  • Guess Who’s back

    Não tem a mínima lógica levar tudo isso. Já se passaram mais de 100 episódios. Se for assim, eles teriam que estar animando há décadas. kkkkkkk

    • A parte da animação é rápida, mas a história e roteiro deve ser mais demorado. Mas a idéia deve ser ir fazendo aos poucos cada história e vai tudo juntando.