Dragon Ball Super – Arco da Sobrevivência do Universo irá durar até Março de 2018!

6

O Torneio de Poder começou oficialmente em 1 de julho de 2017 com o episódio 97 de Dragon Ball Super. No tempo de Dragon Ball, o torneio duraria 48 minutos. Dezesseis episódios e seis semanas ou mais depois com o episódio atual 113, ainda há 22 minutos no tempo Dragon Ball deixado nesta luta para sobreviver.

No entanto, a Saga da Sobrevivência do Universo – do qual o Torneio do Poder é parte – começou com o episódio 77 do Dragon Ball Super em 5 de fevereiro de 2017.

O Misión Tóquio, um site de anime espanhol, recentemente teve a oportunidade de conversar com Kimitoshi Chioka (o primeiro diretor de Dragon Ball Super) e Hiroyuki Sakurada (o atual produtor de Dragon Ball Super) na convenção do Salón del Manga em Barcelona, ​​Espanha. Lá, foi revelado que a Saga de Sobrevivência do Universo irá até março de 2018. Considerando em feriados e incluindo esses episódios de semanas, isso significa que há pelo menos quinze episódios a mais para ir significando no tempo do mundo real. Houve rumores de que a série está chegando ao fim após este arco e isso não é verdade, de acordo com os dois homens. De acordo com Sakurada-san e Chioka-san, a Saga da Sobrevivência do universo está apenas esquentando!

Akira Toriyama, o criador original da Dragon Ball, tem algo em mente para continuar a história da Dragon Ball Super, então não está claro quando a série terminará. Dragon Ball Super cobre o intervalo de 10 anos entre a luta com Kid Boo e os episódios finais de Dragon Ball Z com o 28º Torneio Mundial de Artes Marciais. Embora pareça que Dragon Ball Super está conectando adequadamente os pontos naquela lacuna de 10 anos, Sakurada-san e Chioka-san dizem que não foi decidido se o final da Dragon Ball Super se conectará com o final do Dragon Ball Z como Toriyama-sensei ainda não decidiu no fim de DBS.

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!

  • Adilson de Paulo

    10 anos e goten e trunks ainda estão crianças kkkkk adoro Dragon Ball mas essas incoerências de roteiros são tensas

    • Nycassio Araujo

      n cara, dbsuper esta inserido na “lacuna de 10 anos”, ou seja, ta ocorrendo em um intervalo de 10 anos até o final mostrado no dbz

      • Luis Oliveira

        No final da Saga Majin Boo Goten e Trunks já estavam adolescentes.Esse Dragon Ball Super está uma enrolação danada.DBZ e DBGT foram melhores!

        • Agnar

          O último episódio do Z tem um salto no tempo de 10 anos. No último episódio o Goten e o Trunks estão adolescentes.
          Dragon Ball Super se passa entre o penúltimo e o último do Z, se passa entre esses 10 anos. Pouco depois da derrota do Boo.
          Larga de ser asno.

    • Agnar

      O Super se passa entre o penúltimo e o último episódio do Z, esse salto no tempo de 10 anos é só no último episódio. O Super se passa pouco tempo depois da derrota do Boo.
      Mas o Trunks e o Goten já eram para ser pelo menos pré adolescentes agora mesmo.

  • Luis Oliveira

    Esse Dragon Ball Super está cheio de incoerências.As lutas começam a partir da metade dos episódios.Os caras vão estender o anime até março.Ninguém mereci essa enrolação.Quero ver Pan adolescente.