Coletânea para 3DS reunirá games de “Dragon Ball” e “Cavaleiros” no Japão

1

Coletânea de games para o 3DS incluirá clássicos de Famicom e Super Famicom

No próximo dia 7 de novembro, a Namco Bandai dará aos fãs japoneses de séries antigas da marca Jump a oportunidade de jogar vários games clássicos de Famicom e Super Famicom baseados nela.

“J Legend Biography” é uma coletânea para o 3DS que reunirá ‘ports’ de antigas aventuras de séries como “Dragon Ball”, “Cavaleiros do Zodíaco” e “YuYu Hakusho”. As novas versões dos jogos são idênticas às originais, contando apenas com as adições de dicas, um manual digital, uma opção de zoom e um sistema de ‘quick-saves’.

O cartucho terá diversos games, incluindo “Dragon Ball: Mystery of Shenlong”, que foi lançado no Ocidente para o NES sob o nome “Dragon Power”. Fãs que comprarem o título na pré-venda ainda receberão “Dragon Ball Z: Freeza the Planet Destroyer!!” no formato digital.

Lista de clássicos

Nenhum dos jogos presentes em “J League Biography” tinham sido relançados desde seus lançamentos originais, e o fato de que apenas dois deles saíram do Japão torna improvável a vinda do cartucho de 3DS para o Ocidente.

Abaixo, você pode conferir uma lista dos games que estarão presentes na coleção, seguidos de uma breve descrição de cada um deles:

Abaixo, você pode conferir uma lista dos games que estarão presentes na coleção, seguidos de uma breve descrição de cada um deles:

OS JOGOS DE “J LEGEND BIOGRAPHY”

Jogo Descrição
“Dragon Ball: Mystery of Shenlong” Game de ação para o Famicom foi lançado no Ocidente sob o nome “Dragon Power”.
“Dragon Ball: Great Demon King’s Revival” Jogo de Famicom tem mecânicas de tabuleiro que lembram as de “Mario Party”.
“Dragon Ball Z: Assault! Super Saiyan” Originalmente de Famicom, trata-se de um jogo de batalha com cartas.
“Dragon Ball Z: Freeza the Planet Destroyer!!” Disponível como um bônus de pré-venda, este RPG de Famicom reconta a saga Freeza do mangá.
“Dragon Ball Z: Super Butouden 2” Game de luta para o Super Famicom tem vários guerreiros da saga “Z”.
“Saint Seiya: The Golden Legend” Para Famicom, título é versão RPG do início das aventuras dos “Cavaleiros do Zodíaco”.
“Saint Seiya: The Golden Legend Final Chapter” Continuação mostra o final do confronto com os Cavaleiros de Ouro no Santuário.
“YuYu Hakusho” Jogo de luta para o Super Famicom inspirado pela série homônima tem batalhas cinematográficas em 2D.
“Charge! Men’s Private School” Para o Famicom, jogo é adaptação de mangá que satiriza o nacionalismo japonês.
“Go! Go! Ackman 3” Game de Super Famicom é inspirado em mangá humorístico que se passa no mesmo universo de “Dragon Ball”.

Fonte: UOL Jogos


Compartilhe.

Sobre o Autor

Marcos Heber

Moro em Guaratinguetá, sou formado em Design na Faculdade FATEA em Lorena - SP. Curto games como Sonic, God Of War,animes como Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Samurai X e mangás são os mesmos e meu estilo de música é Heavy Metal como Metallica, Iron Maiden. Minha especialidade no Recanto do Dragão é trazer e postar noticias relacionadas ao mundo dos games e animes.

  • Knight_Bag

    Pq so no japao D=